quarta-feira, 10 de abril de 2013

Por que tão caras?

Meus leitores queridos..
Vim postar minha indignação...
Não canso de procurar cases -ou capinhas,tanto faz-,pro meu S II lite.
E NUNCA ACHO..
Resolvi procurar na internet,por que,na minha inocência,elas eram mais baratas pela internet. kkkk PURA INOCÊNCIA.

Paguei R$ 15,00 na minha, e já achei caro, mas como queria,comprei..Achei ela bonitinha,mas ainda não é A capinha que quero...

Pesquisando no mercado livre, achei algumas lindas, (na realidade,todas que eu quero), por R$ 40, ou até R$60,00 reais...

Achei cara demais..Tô trabalhando,e sei-sempre soube-, o quando é duro e suado aquele dinheirinho.
Assumo,sou mão de vaca assumida. Pronto,falei.

Mas me nego de pagar isso por uma porra de plástico.
E logo isso saíra do mercado,aí adeus capinhas diferentes..Até por que não vou trocar de celular tão cedo,acreditem..

E vocês,quanto pagaram pelas suas?
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário