sábado, 6 de abril de 2013

Cases

Meus leitores,sei que estou vindo pouquíssimo aqui.Me desculpem,mas é que minha vida tá agitada demais ;s Mas,isso é pra outro post.

Há algum tempo,eu entrei nesse mundinho de smartphones..E caraca,acho legal demais ;x. Eu tenho um galaxy S II Lite, que amo demais, acho perfeito mesmo..Fora um grande detalhe,é muito difícil achar case pra eles..

Para os leigos,case é aquelas capinhas de celular..Tem as fofinhas, as básicas, as retrôs, e mil e um estilos diferentes..

Hoje rodei lojas e lojas,e não encontrava NENHUMA para o modelo do meu celular..Fiquei puta da cara, até que achei uma simples demais..Era transparente, super sem graça..Não quis,decidi correr atrás de outras..E achava e babava,mas nunca era pro modelo do meu celular. Que ódio!

Até que achei..
Ela é branquinha,cheia de pontinhos..Gostei, é fofinha e básica...
A outra que tinha era horrível,rosa pink com estrelas ridículas e enormes kkkkk.

Amei essa nova ''modinha''..Quero mais cases, na verdade, quero 5...Mas vamos aos poucos,por que achei carinhas aqui na minha cidade..

Vamos ver uns modelos fofos?..

Eu queria esse modelo ;x

E essa,coisa fofa *-*

E essa? Eu quero :( Linda....Demais

Amei..Achei básica e linda..

Essa é delicada,adorei!!

Então é isso meus amores..
Gostaram? Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário