domingo, 7 de abril de 2013

Feliz por nada

Gente,antes de começar este post, quero esclarecer uma coisa.Esse blog não é diário,nem semanal,nem mensal,anual ou sei lá o quê mais. Eu criei o blog, para falar sobre coisas minhas, pesquisas que fiz, algo que me interessou e tal..Pra ficar guardado..Portanto, posto quando tô realmente a fim.

Então,vamos lá..

Hoje eu estava com tédio.Simples assim..Não aguentava mais ficar parada.Queria fazer algo,diferente de ficar no facebook,ou jogando numerox (sou viciada nesse jogo kkkk).Durante a semana eu trabalho e estudo.
E resolvi tirar fotos,melhorar auto-estima.
Tenho um galaxy S II lite. E resolvi simplesmente tirar foto..Em qualquer pose,que qualquer jeito,e me achar bonita, somente hoje.
Nunca consegui me achar bonita,nem razoável..E hoje, levei as fotos como 'uma brincadeira divertida'.Claro que não vou postar o resultado aqui,vocês nem me conhecem, mas amei as fotos..Ficaram legais..Deitei no chão,sorri,mostrei língua e fiz várias poses diferentes..

E no meio dessa maluquice toda..Eu acabei descobrindo que naqueles minutinhos,eu fui feliz.SIM,EU ESTAVA SORRINDO COM A ALMA. Algo que não faço á séculos.Qualquer sorriso,é pronto e feito na hora. Tenho medo de falar a palavra felicidade, por que sempre que ouso fazer isso, eu fico triste nas próximas horas,por algum motivo.Podem me chamar de maluca,doida e tudo mais..Mas hoje,durante essas fotos, eu percebi que posso ser feliz sim..

Talvez um dia.. 

Meninas,meninos..Ou seja quem for você que está lendo isso aqui..Pegue a câmera mais próxima de você e tire fotos.Não importa se está de pijama,ou parecendo um mendigo..Tire fotos adoidado.Mesmo que fiquem horríveis,tensas e apareça toda bagunça atrás.Apague depois..Mas -pelo menos pra mim-, uma simples foto foi terapia.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário