sábado, 14 de julho de 2012

Livros...

Bom,minha galerinha eu não sei vocês,mas,eu amo leer *-*
E atualmente tenho lido muitos livros bom...
Eu escolho livro pela sinopse,mas,a capa tem que me chamar atenção...
Bom,lá vaai ;

COMO VIVER ETERNAMENTE

Totalmente diferente do titulo,que parece de auto ajuda e tal,o livro é muito bom..É a história de um menino chamado Sam,que tem leucemia e sabe que vai morrer...Ele vai aprendendo o que é a vida...É FANTÁSTICO!

A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS

Bem,esse livro é muito complexo..Não existe palavras para explica-lo...As primeiras páginas são tão envolventes,que é uma conexão do início ao fim..O final? INDESCRITÍVEL.

A MENINA QUE NÃO SABIA LER

Ainda estou lendo...Mas,já me apaixonei...Uma menina trancada num castelo por seu tio,com uma vida pacata...Até que ela descobre a biblioteca e começa a desvendar seus mistérios e segredos...MUITO BOM

A MEGERA DOMADA

Esse livro,já é um pouco antigo...É agradável,simples e muito divertido...Ensina á lidar com situações dificeis...Parabéns a Willian Shakespeare por essa obra.

O MISTÉRIO DOS 5 ESTRELAS

É um livro de suspense...Muito envolvente,com o final super bem com noção-pois,tem alguns que não tem á minima noção o final- e bem explicado.Envolve o leitor e SURPREENDENTE.

O GUARDIÃO DE MEMÓRIAS

Muito bom...Mostra como realmente pode existir arrependimento e que algumas coisas são sem volta mesmo...Que existe felicidade ao acaso,que tudo pode mudar .... ÓTIMO

A OUTRA FACE

Uma menina que passa diversas dificuldades para conseguir sustentar sua família.MOSTRA QUE TUDO PODE MUDAR

Bom,minha galerinha é isso...Bj Bj..
Alguma sugestão de postagem: karolinavida@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário