sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tatuagens Bizarras

 Galerinha,já estava com saudade daqui :/ É tão complicado o meu dia-a-dia pois tenho aula,mais trabalho e acabo entrando pouco aqui.Mas bueno,o assunto é TATU BIZARRAS.Elas são fora do comum,e não sei dizer por que foram tatuadas e por quem,mas aí vai :


1° lugar : Essa pessoa foi totalmente original :
2° lugar : Não teria coragem :O
3° lugar : O que ele tentou fazer ? Um pão sofrendo ? 
4° lugar : Essa tatuagem não deu para entender nada,apenas que a pessoa gostava de bingo,ou números
5° lugar :  Eu amei a homenagem,mas não ficou bem feita,não!Homenagem muito bacana *--*
6° lugar : Ele gostava de porco,ou não ?
7° lugar : Originalidade sim,mas por que um hamburguer ?
8° lugar : Poderia ter colocado somente Pietra ♥
9° lugar : Hello Kitty,é você ? Meu Deeeus :x
10° lugar : O que ele quis dizer ?


Bom pessoal,e foi isso que eu achei na web ! Um mega beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário