domingo, 26 de fevereiro de 2012

As 10 cidades mais frias do Brasil

Gente,aqui tá um calor muito forte :/ 
A postagem de hoje é sobre o frio,os lugares mais frios do mundo.Vamos Lá : 


Gramado
Pessoal,Gramado fica no meu amado Rio Grande do Sul.É uma cidade ótima,pois no verão a temperatura fica entre os 22°C,e no inverno,temperatura abaixo de O°C ,fortes geadas e nevadas.Pra quem não conhece,uma foto da minha bela Gramado :
Urupema
Urupema fica na bela Santa Catarina.O clima em janeiro,que é o mês mais quente,a temperatura média é de 17°C ,e julho,que é o mês mais frio,a média é de 9°C ,com possibilidade de queda de neve e geadas severas.Uma foto de Urupema-que,particularmente, não conheço-para vocês : 


Pato Branco
Pato Branco é um município do Paraná.No inverno,o clima fica em  18°C e no verão,acima de 22°C.Em Pato Branco,os verões são quentes e geadas são frequentes,de vez em quando,ocorrem nevascas.Uma foto para vocês :




Campos do Jordão 
Campos do Jordão é uma cidade maravilhosa !Os verões são suaves,e o inverno é muito frio.Geadas e nevascas sã muito comuns e a temperatura mais baixa registrada foi de -7,3°C.Vejam uma foto da linda cidade de Campos do Jordão :
Monte Verde : 
Monte verde é uma cidade de Minas Gerais.É conhecida por seu clima frio,onde a temperatura mais baixa foi -5°C . Os verões são amenos,não muito quentes.Aí fica uma foto pra vocês : 


Petrópolis
Petrópolis é uma cidade do Rio de Janeiro.O clima é ameno.No verão,a temperatura é de 23°C e no inverno,a temperatura é de aproximadamente 15°C,mas já foi registrada -0,7°C.Uma foto pra vocês :


Bom minha galera,por hoje foi isso ! Beijos pra vocês ;*

Um comentário:

  1. oi td bom, gostei da postagem, vc poderia me passar o link ou a fonte da sua pesquisa, é q tenho um trabalho pra realizar e acho q isso pode me ajudar bastante!! valeu abrç *-*

    ResponderExcluir