terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quartos femininos !

Gente,decidi dar uma de decoradora !
Selecionei os 10 quartos femininos mais legais,mais criativos que achei pela internet : 

1° lugar :
achei o máximo essa cor,essas florzinhas na parede,a cama com as almofadas que quebram o tom do verde,o computador mais acima dá um estilo de grandeza no ambiente,a escada simples formando um ''beliche''.a-do-rei!

2° lugar :
esse quarto me chamou atenção,como fiel amante do lilás,acho que combinou sem ficar chamativo o tapete-com desenhos lindos- e a colchão,com o pequeno toque rosa ''apagado'' da parede de florzinha .Acho que combinou ainda mais a parede,com o lilás em outro tom.Amei *-*

3° lugar : 
gostei muito da parede,com os tons em azul e verde.Os moveis,a colcha todas deixam o ambiente mais aconchegado,não prevalecendo o rosa,não deixando o quarto tão rosa ! ameii 

4° lugar :
achei fantástico esse quarto,os móveis modernos,a foto da menina,o guarda roupa no fundo,enfim,tudo de lindo *--*

5° lugar :
o que me deixou mais apaixonada nesse quarto,foi a parede.me chamou bastante atenção o vaso com as flores coloridas,mas teria colocado os detalhes em preto ou lilás.mas gostei muito!

6° lugar :
também acho lindo preto,como já deu para perceber ! fiquei apaixonada por esse adesivo,com a cadeira e os móveis em branco,acho que dá uma grande valorização para um quarto,um enfeite chamativo! 

7° lugar : 
falando em adesivo para dar uma ''repaginada'' no quarto,adorei esse,combinando com a parede.o adesivo além de lindo,foi colocado num lugar perfeito ! amei *--*

8° lugar :
esse quarto para mim foi o mais lindo.a decoração está perfeita,os tons bem variados,os adesivos de parede,e o nome da criança na parede,ficou sensacional *--*

9° lugar :
gostei muito da parede,mas novamente,mudaria o tom de rosa para preto,pois fica menos chamativo,mas permaneceria a parede em rosa.achei o quarto bem espaçoso,com bastante gaveta,amei *-*

10° lugar :
gostei das borboletas,do tom marrom com branco,das cadeiras,de tudo *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário