sábado, 12 de fevereiro de 2011

Trocadilhos com nomes !

Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle. 

- Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe. 

- Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella. 

- Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac. 

- Eu gosto de sopa. O Carlos Massa. 

- A Maria é da cidade, o Martinho da Vila. 

- Você faria papel de trouxa? A Betty Faria. 

- Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo. 

 Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss. 

- Eu pinto paredes, o Janio Quadros. 

- Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge. 

- O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse. 

- Eu moro em Copacabana. O Tony, Ramos 

- Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta. 

 Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves. 

- Eu fumo e o Celso Pitta. 

- Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent. 

- Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman. 

- As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra. 

- Eu uso telefone convencional. O Edson Cellulari. 

- Eu como um pouco, a Marisa Monte. 

- Ele cria galinha. O Paulo Coelho 

- Eu torço pro São Paulo. O Silvio Santos 

- Eu tentava pescar jundiá. A Cláudia Raia 

- Eu não escapo dela. O Chiquinho Scarpa 

- Eu aposto na quina. O Airton Senna 

- A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton. 

- Eu uso jaqueta. O Al Capone. 

- Você planta, o Phill Collins. 

- Você riu desses trocadilhos? Não? O Damon Hill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário